Alterada a data para a classificação final do Processo Seletivo da Prefeitura de Pirapora

Publicado em: 15 de dezembro de 2021

A Prefeitura de Pirapora publicou, nesta quarta-feira (15/12), a Retificação nº 02 do Edital do Processo Seletivo Simplificado nº01/2021, referente à contratação emergencial de profissionais e formação de cadastro de reserva, para atuação na Secretaria Municipal da Família e Políticas Sociais (SEFAM).

O novo documento oficializa a alteração no item 6.1 do Edital. Sendo assim, o novo texto prevê: “A Divulgação da classificação final do Processo Seletivo Simplificado será feito na sede da Prefeitura Municipal de Pirapora, na Rua Antônio Nascimento, nº 274, Centro, Pirapora/MG, no dia 27 de dezembro de 2021, bem como no Diário Oficial da AMM e no site da Prefeitura Municipal de Pirapora: www.pirapora.mg.gov.br”.

Foi necessária estipular a nova data (27/12), para divulgação da classificação final, em decorrência do grande número de inscrições realizadas. De acordo com a Comissão Avaliadora, mais de 1.000 cadastros foram efetuados, os quais passam pelo minucioso processo de conferência das documentações exigidas pelo edital e seus anexos.

Confira aqui a Retificação nº02 no Edital do Processo Seletivo Simplificado nº01/2021: