SEMED prepara diretores e secretários para ano letivo de 2022

Publicado em: 13 de dezembro de 2021

O planejamento e a formação continuada dos seus profissionais são umas das principais diretrizes da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Nessa perspectiva, na última semana, o setor de Recursos Humanos, em conjunto com a equipe Diretiva da secretaria, iniciou uma mobilização com os diretores e os secretários das creches e escolas municipais, para o alinhamento do ano letivo de 2022.

Recepcionados na sala da Uaitec de Pirapora, as dezenas de profissionais foram acolhidos para participar da primeira etapa da formação. Foi oportunizado, além do repasse e a troca de informações, um momento de relaxamento com a fisioterapeuta Ana Lígia e inspiração com Priscila Guimarães.

“Depois de mais um ano desafiador para a Educação, temos uma grande expectativa para o próximo ano. Por isso, essa preparação é tão crucial. Dentro do planejamento que elaboramos, estão previstas, sobretudo, essas ações de formação e alinhamento com os nossos profissionais”. Pontuou a secretária de Educação, Jacqueline Guimarães.