Prefeitura de Pirapora realizará a formatura de mais de 650 alunos da Educação Infantil

Publicado em: 10 de dezembro de 2021

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizará a Formatura dos alunos do 2º Período, da Rede Municipal de Ensino, no Centro de Convenções neste sábado (11/12) a partir das 18 horas. Estarão concluindo a etapa do ensino infantil 668 alunos.

Com a temática “O Encantado mundo do Pequeno Príncipe”, o evento será de forma híbrida e será transmitido (ao vivo) pela página oficial do Facebook da Prefeitura. Presencialmente, apenas as professoras das turmas, autoridades e a diretoria da secretaria poderão participar, em respeito aos protocolos sanitários, recomendados em prevenção da pandemia da Covid-19.

Para a secretária de Educação, Jacqueline Guimarães, chegou a hora de celebrar uma conquista importante para os estudantes da rede municipal, após mais um ano de desafios e superação. “É um momento de alegria com um sentimento de vitória para todos. Quero agradecer e parabenizar todos os professores e profissionais que se empenharam tanto, para garantir uma Educação de qualidade, mesmo diante de tantos obstáculos que nos fizeram reinventar a forma de ensinar e aprender. Parabéns aos alunos e pais que foram cruciais para esse processo”. Reconheceu a secretária.