Prefeitura de Pirapora promove etapa municipal da Conferência Estadual de Educação

Publicado em: 9 de dezembro de 2021

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), promoverá a Etapa Municipal da Conferência Estadual de Educação, nesta sexta-feira (10/12). O evento será no formato virtual e terá a transmissão ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura.

Com o tema Inclusão, Equidade e Qualidade Social – Compromisso com o direito e a defesa da educação democrática, gratuita, inclusiva, laica, popular, pública e presencial com segurança para todas as pessoas – esta conferência tem a parceria do município de Jequitaí, que participará das ações propostas na programação.

Segundo a SEMED, as Conferências são espaços importantes de diálogo, debate, deliberação, encaminhamento e monitoramento de proposições para a garantia do direito à educação. A etapa municipal tem como foco as 18 Metas do Plano Estadual de Educação, divididas em sete eixos, representados por trabalhadores da educação, conselhos municipais e estudantes, dentre outros segmentos da sociedade civil.

Confira a programação: