SEMED presta homenagens aos servidores aposentados em 2021

Publicado em: 8 de dezembro de 2021
Publicado por: Migração do Site

A Secretaria Municipal de Educação de Pirapora (SEMED) proporcionou um momento de reconhecimento, gratidão e muita emoção, na manhã desta terça-feira (07/12). Foram realizadas homenagens aos servidores da Educação, que se aposentaram neste ano de 2021, após longos anos dedicados ao serviço educacional público. 

Por meio do Projeto Benfeitores da Educação, da Coordenadoria de Ensino e Extensão, a SEMED reuniu dezenas de servidores, na UAITEC de Pirapora, para o Tributo de Honra e uma série de homenagens e agradecimentos, o que emocionou os presentes.

Além da secretária de Educação, Jacqueline Guimarães e a equipe administrativa da SEMED, a vice-prefeita e secretária da SEFAM, Anamaria Burle e o presidente  do IPSEMP, Roney Pereira, também prestigiaram o evento. A vice-prefeita frisou: “O valor imensurável da espiritualidade que sempre se faz presente na abertura e conclusão de ciclos na vida dos educadores, uma vez que o bem que os mesmos fizeram e fazem permanecerão como marcas no ser de cada pessoa que foi tocada por sua ação”. 

Por sua vez, a secretária Jacqueline Guimarães, visivelmente emocionada, afirmou que “prestar homenagens a quem tanto contribuiu com a ação educativa não é só um dever de honra. É também a manutenção da nossa memória, da nossa identidade, desperta e mantém o sentimento de pertencimento do nosso povo piraporense, eleva nossa autoestima, fazendo brilhar a Dignidade Humana. Obrigado por tudo”. Pontuou a secretária. 

Foram homenageados os seguintes servidores: Ana Lúcia Coutinho de Oliveira, Ana Lúcia Pereira dos Santos, Ana Rita dos Santos Melo, Célia Cristina Alves de Souza, Celise Maria da Silva, Elena da Fonseca Santos, Gracilda Soares Vilela Cavalcante, Leda Sirqueira da Silva, Maria Aparecida Maciel Santos, Maria Ivonete Pinheiro Guimarães, Maria Lúcia de Almeida Soares, Miriam Marcia de Souza Cunha, Moisés Gonzaga Portela, Raquel Batista Sousa de Queiroz, Rosimeire de Sousa Machado, Rosimeyre Queiroz Soares, Vilma Soares de Souza, Waldinete Lopes de Mourta Torres e Walkyria Palma de Lima Torres.