Cidade limpa é cidade digna

Publicado em: 2 de dezembro de 2021

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem zelado constantemente pela limpeza da cidade. Várias ruas, avenidas e praças estão recebendo serviços de capina, roçada, retirada de lixo e entulhos.

Nesta semana colaboradores da Secretaria de Infraestrutura e da Frente de Trabalho estão na entrada da cidade, mais precisamente no entorno do trevo da Avenida Herculano Cintra Mourão e Avenida Josino Costa Alkimim.

Além da limpeza dos logradouros, a prefeitura também tem dado a manutenção nos prédios públicos e nos cemitérios. “Temos uma equipe fazendo a roçada e a limpeza do Cemitério Parque da Saudade e também em diversas ruas. Neste período de chuva o mato cresce muito rápido, mas o empenho é total para deixar a cidade limpa”, observou o secretário de Infraestrutura Ademar Alecrim.