Natal de Luz começa dia 2 com festa luminosa e Casa do Papai Noel no Centro de convenções

Publicado em: 30 de novembro de 2021

Programação festiva de fim de ano inclui decoração especial, ‘Cine Magia’, ‘Auto de Natal’ da Orquestra Sinfônica Jovem e sorteio da campanha ‘Natal Premiado’.
A Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR) e a Prefeitura de Pirapora realizarão, no período de 2 de dezembro, a 7 de janeiro, a programação do ‘Natal de Luz’ 2021. Uma série de eventos e atrações vai iluminar e movimentar, durante várias noites, o Centro de Convenções, na Av. Salmeron, às margens do Rio São Francisco, que ganhará uma ampla decoração luminosa para marcar a festa. A ‘Casa do Papai Noel’ receberá a visita do público, especialmente das crianças, pais, familiares e todos aqueles que se encantam com o espírito e o simbolismo da data.
.
O Natal de Luz tem a parceria da Associação Comercial e Industrial (ACIAPI) e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), que ainda promovem a campanha ‘Natal Premiado’. O sorteio ocorrerá no dia 28/12. “Nossa programação inclui sessões gratuitas no ‘Cine Magia – Contos de Natal’, com filmes infantis que serão exibidos entre os dias 03 e 22/12, às 19:30 horas, explica Ana Lúcia Silveira, Diretora administrativa da Emutur. A Orquestra Sinfônica Jovem realizará o concerto de abertura do ‘Natal de Luz’, no dia 2, e o ‘Auto de Natal’ em 23/12. O convite é extensivo a toda comunidade”, confirmou Ana.

NATAL ESPECIAL

CINEMA PARA CRIANÇAS

Dentro das comemorações de Natal, a EMUTUR vai estar apresentando, de 3 a 22 de dezembro, o “Cine Magia”, com transmissões gratuitas de filmes infantis temáticos sobre o Natal e Papai Noel. As apresentações serão abertas às crianças de todas as idades e seus familiares, de segunda a sexta-feira, impreterivelmente às 19h30m, no Centro de Convenções.

A programação dos filmes é a seguinte:

03/12 – Um Menino Chamado Natal
06/12 – A Família Noel
Dia 07/12 – A Estrela de Belém
Dia 08/12 – Crônicas de Natal
Dia 09/12 – Santa Klaus – A Verdadeira História de Papai Noel
Dia 10/12 – Uma Invenção de Natal
Dia 13/12 – Operação Presente
Dia 14/12 – Grinch
Dia 15/12 – Klaus (Indicado ao Oscar como Melhor Filme Infantil)
Dia 16 – Um Menino Chamado Natal
Dia 17/12 – A Estrela de Belém