GUARDA CIVIL MUNICIPAL PARTICIPA DE INSTRUÇÕES EM BELO HORIZONTE

Publicado em: 26 de novembro de 2021

A Prefeitura de Pirapora, através da Guarda Civil Municipal – GCM, participou nessa semana de uma visita a Belo Horizonte.

Representada pelo comandante da Guarda Jefferson Moura e inspetores Júlio André e Paulo Roberto. A visita teve objetivo de participar de um demonstrativo de treinamento do Grupamento de Emprego Especial – GEESP. Os participantes receberam instruções sobre grupamentos especializados e conversaram sobre capacitar agentes multiplicadores.

Na oportunidade, visitaram o Centro Integrado de Operações (COP-BH), para conhecer a estrutura e como funciona o monitoramento integrado.

Na sede da GCMBH, o CMT Jefferson esteve em contato com a equipe do Departamento de Ensino e Eventos Especiais, ao qual conversaram sobre algumas parcerias para capacitações e treinamentos ao efetivo de Pirapora. O comandante da GCM de Pirapora falou sobre a importância dessa visita.

“Essa visita foi importante, pois fizemos algumas parcerias para enviar agentes que vão participar de treinamentos multiplicadores, também conseguimos no Departamento de Ensino e Eventos Especiais a oportunidade de encaminhar agentes em dezembro e janeiro para capacitação.” Comentou Jefferson Moura.