Prefeitura realiza desobstrução de canais para escoamento de águas pluviais

Publicado em: 25 de novembro de 2021

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem realizado diversos serviços neste período de chuva, com o intuito de melhorar o escoamento das águas pluviais.

As equipes da prefeitura estiveram em vários pontos da cidade e recentemente realizaram um trabalho no bairro São João, onde houve limpeza e abertura de novos canais para escoamento da água. “Temos feito um trabalho constante de abertura de canais de escoamento, além da desobstrução, com retiradas de lixos e entulhos. Essa gestão não mede esforços para deixar a cidade cada vez mais digna de se morar”, disse secretário de Infraestrutura Ademar Alecrim.

Ainda sobre o bairro São João, o secretário fez um alerta e também um pedido. “É preciso que todos façam sua parte. Não podemos jogar lixos ou entulhos na cidade, principalmente nestes canais. Observamos que na lagoa do São João estão despejando lixos e restos de obras, isso inviabiliza o trabalho de captação da água e gera enormes transtornos no período chuvoso”, comentou Dema.