GUARDA CIVIL DE PIRAPORA MINISTRA PALESTRA NA ELECNOR

Publicado em: 19 de novembro de 2021

A Guarda Civil Municipal de Pirapora, ministrou na última quinta-feira, 18/11, uma palestra para os funcionários da Elecnor. A ação promovida faz parte do TDTS – Treinamento Diário de Trabalho Seguro na empresa e teve como tema “Equidade na Prática”.

O treinamento foi ministrado pela chefe de Logística, Maria Aparecida e a agente da Guarda Civil Municipal, Marilúcia e visou apresentar a importância da busca pelo respeito à igualdade dentro das instituições.

O comandante da Guarda Civil Municipal de Pirapora, Jefferson Moura, falou sobre a importância de promover a integração entre a comunidade e os profissionais da GCM.

“O propósito de uma Guarda Comunitária, é proporcionar uma interação entre a instituição e comunidade, nos trabalhos e no comprometimento com a evolução social. Temas fundamentais no cenário atual da nossa sociedade, vem sendo discutidos com nossos profissionais, a fim de promover essa interação com a população, de modo a contribuirmos com as experiências cotidianas e no intuito de estabelecer e fortalecer um canal de parceria.” Comentou Jefferson.