Prefeitura de Pirapora publica retificação no Edital do Processo Seletivo Simplificado

Publicado em: 18 de novembro de 2021

Na tarde desta quarta-feira-feira (17/11), a Prefeitura de Pirapora publicou a Retificação nº 01 no Edital do Processo Seletivo Simplificado nº01/2021, referente à contratação emergencial de profissionais e formação de cadastro de reserva, para atuação na Secretaria Municipal da Família e Políticas Sociais (SEFAM).

Na atualização do edital, foram retificados os itens 3.3 e 3.3.1 e o ANEXO I, alterando o prazo final para as inscrições e os requisitos necessários para os cargos ofertados. Deste modo, o período de inscrições foi prorrogado para até o dia 03 de dezembro de 2021 (conforme é detalhado na retificação) e alguns dos cargos passam a exigir o registro de classe (conforme é detalhado no novo documento do ANEXO I).

A Prefeitura de Pirapora orienta que todos os candidatos leiam na íntegra o edital, os anexos e a retificação deste processo seletivo, para a efetivação correta das inscrições. Tanto para a inscrição virtual como a presencial, é prevista a procedência obrigatória para a validação da inscrição.

Confira aqui a Retificação nº01 no Edital do Processo Seletivo Simplificado nº01/2021: