Beneficiários do Programa Frente de Trabalho participam de palestra sobre Direitos e Deveres do Trabalhador

Publicado em: 18 de novembro de 2021

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria Municipal da Família e Políticas Sociais (SEFAM), promoveu mais uma palestra para os beneficiários do Programa Frente de Trabalho, na tarde desta terça-feira (16/11), no auditório do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG). A ação, que faz parte do Ciclo de Palestras de Capacitação da secretaria, teve como tema “Direitos e Deveres do Trabalhador”.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer e esclarecer dúvidas, com a advogada e consultora Jurídica, Dra. Kaliana Silveira Soares Oliveira, sobre os direitos e deveres trabalhistas, as condutas adequadas no ambiente de trabalho e os tipos de assédio que podem ocorrer nas relações profissionais e como devem ser denunciados e combatidos. O cronograma do Ciclo de Palestras de Capacitação da SEFAM terá seguimento, na próxima terça-feira (23/11) no auditório do IFNMG.