Covid-19: Cronograma de Vacinação

Publicado em: 12 de novembro de 2021

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Saúde divulga o cronograma de vacinação. Entre os dias 16 a 19 de novembro no Centro de Convenções, haverá repescagem para as pessoas com idade igual ou maior que 12 anos. A 2ª dose de Coronavac também será aplicada para aqueles que tiverem a vacina programada no cartão.

Pessoas que foram imunizadas há mais de 8 semanas (2 meses), com Pfizer e Astrazeneca, também poderão se vacinar.

A 3ª dose de reforço será aplicada em pessoas com 60 anos ou mais e em Trabalhadores da Saúde, que tomaram a 2ª dose há mais de 6 meses.

A Secretaria de Saúde pede atenção ao cronograma para quem precisa tomar a segunda dose e também a dose de reforço (3ª dose).

Fique ligado e não deixe de vacinar.

#AçãoeReconstrução #prefeituradepirapora #piraporamg