GUARDA CIVIL PARTICIPA DE CONSELHO DE COMANDANTES

Publicado em: 11 de novembro de 2021

Na última quarta-feira, (10/11), o comandante da Guarda Civil Municipal de Pirapora, Jefferson Moura, participou em Inhaúma – MG de uma reunião do Conselho de Comandantes das Guardas Municipais de Minas Gerais.

O encontro contou com uma palestra sobre a importância do orientador estratégico no processo decisório, ministrada pelo professor Cláudio Rego, do curso de Inteligência de Segurança Pública da Secretaria Nacional de Segurança, e com amostras de tecnologias voltados para melhoria da ordem pública e defesa civil. Jefferson Moura, representou Pirapora como membro do conselho, onde foram discutidos assuntos de interesse das Guardas Municipais, integração e deliberações.

“A reunião foi fundamental para unificar ações de planejamento, organização, capacitação entre as guardas municipais mineiras. E é o inicio do trabalho de alinhamento para desenvolver e fortalecer as instituições”. Comenta Jefferson.