Alunos da rede municipal recebem da prefeitura kit da merenda escolar com produtos industrializados

Publicado em: 11 de novembro de 2021

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) começa a entregar a partir desta quinta-feira, (11/11), os kits da merenda escolar com produtos industrializados, como: arroz, feijão, café, leite e outros. Mais de 20 unidades escolares, incluindo creches, ensino fundamental, EJA anos iniciais e APAE farão a entrega de acordo com o cronograma e horário definido por cada unidade de ensino.

O kit será entregue ao responsável e é calculado para a alimentação de cada aluno, portanto, uma vez que em cada Kit consta 01 pacote de arroz de 5kg, numa família que tiver três alunos matriculados receberá 15kg de arroz, dentre os outros alimentos que compõe cada kit alimentação.

De acordo com a secretária de Educação, Jacqueline Guimarães, a entrega dos alimentos acontecerá nesta quinta e sexta-feira (11 e 12/11), em todas as unidades de ensino. "O kit é importante para compor a mesa das famílias dos alunos da rede municipal, que neste período de pandemia passam por tantas dificuldades", comentou a secretária.

Os pais ou responsáveis devem procurar a Unidade de Ensino do filho(a) matriculado(a) para receber o kit da merenda escolar, de acordo com o comunicado divulgado pelas instituições de ensino.