SEMANA DE SAÚDE BUCAL

Publicado em: 28 de outubro de 2021

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria Municipal de Saúde tem realizado várias ações na “Semana de Saúde Bucal”.

As Unidades Básicas de Saúde do Cícero Passos, Aparecida e Bom Jesus capacitaram os agentes municipais sobre prevenção do câncer de boca, exame clínico e avaliação de crianças com orientações sobre saúde bucal para as famílias. O secretário de Saúde, Rafael Lana, falou sobre a importância de proporcionar acesso aos serviços odontológicos para os piraporenses.

“Temos uma equipe capacitada para atender as demandas do município e orientar os pacientes das UBS sobre saúde bucal. Disseminar informações fazem a diferença na prevenção de doenças e atendimento clínico” comenta o secretário.