SEMED CAPACITA

Publicado em: 26 de outubro de 2021

A equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) participa, hoje, 26/10, do Seminário Gestão da Educação Pós-Pandemia em Montes Claros, organizado pelo CIMAMS.

As temáticas apresentadas versam sobre a gestão da educação, os Rumos da Educação pós- pandemia, Inteligência Emocional no retorno às aulas, além das políticas públicas da Secretaria de Estado de Educação.

De acordo com a secretária Jacqueline Guimarães, o município vem realizando um trabalho de preparação para a retomada das atividades presenciais, considerando os desafios gerados na devido a Covid-19, além da utilização das novas tecnologias educacionais, ferramentas importantes que foram inseridas na educação nesse período de pandemia.