Prefeitura comemora o sucesso do 5 trilhão de MTB

Publicado em: 25 de outubro de 2021

O 5° Trilhão do MTB de Pirapora foi a grande atração do fim de semana em Pirapora, movimentando a manhã de domingo (24/10), com concentração e largada área de eventos da orla fluvial. A prova, realizada pela Associação Piraporense de Ciclismo, contou com apoio da Prefeitura, por meio da Empresa Municipal de Turismo/EMUTUR.
200 ciclistas de Pirapora e outras 10 cidades participaram do evento, reafirmando o trilhão de Pirapora como uma das mais importantes acontecimentos do esporte especializado regional, crescendo e ganhando mais renome a cada edição. Sem, dúvida um grande trabalho da associação, que atualmente conta com 60 integrantes.
Uma ampla estrutura foi montada na área de eventos para recepcionar e mobilizar os bikers na largada e chegada. Prestigiando o trilhão, o Prefeito Alex César elogiou a organização e confirmou a inclusão da prova no calendário oficial de eventos da cidade e a proposta de entrar no calendário mineiro de mountain bike, com mais apoio da municipalidade, reconhecendo sua tradição e importância.