Leilão de veículos movimentou o fim de semana no Centro de Convenções

Publicado em: 25 de outubro de 2021

O avanço da vacinação em massa contra o coronavirus está permitindo o retorno gradual dos eventos públicos, recolocando o Centro de Convenções como local estratégico e de referência. Para tal, os protocolos de saúde continuam sendo seguidos pela Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR), instituições, empreendedores, parceiros e prestadores de serviços. Foi o caso do grande leilão de veículos apreendidos pelo DETRAN/MG em Pirapora e Buritizeiro, realizado conjuntamente pela Delegacia Regional de Polícia Civil, as empresas Socorro Estrela e Socorro Buritis.

O leilão reuniu quase 600 participantes de várias cidades, na manhã de 24/10, no espaço externo do Centro de Convenções. No total, 386 veículos (carros, motos e caminhões), entre conservados, recuperáveis e sucatas, avaliados inicialmente em R$ 215,5 mil, receberam inúmeros lances e ofertas do público, com valorização média de 30% acima dos preços mínimos. O evento mobilizou equipes da polícia e das empresas de socorro, com apoio estrutural da Emutur.