EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

Publicado em: 22 de outubro de 2021

A equipe de Gestão da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) participou na tarde desta quinta-feira, 21/10, de uma reunião com a equipe de consultores do Sistema Etapa Público para análise e estudo do material didático para alunos do ensino infantil e ensino fundamental.

De acordo com a secretária da pasta, Jacqueline Guimarães, a equipe pedagógica da SEMED está analisando materiais didáticos pedagógicos para a inserção nas unidades de ensino. “Estamos em um processo de organização e preparação para o próximo ano letivo, com isso, muitas possibilidades estão sendo discutidas para que os professores e alunos tenham uma educação de qualidade, com a inserção de um material pedagógico especializado para os alunos da rede “, comentou a secretária.

Participaram também do encontro a diretora pedagógica Angela Loyola, as coordenadoras Ana Claudia Chamone e Valdisseia Araújo e as analistas educacionais, Andréia Durães, Alcione Narciso, Rosângela Ribeiro , Cátia Sibele, Liz Roberta, Eliete Cristina, Celina Cardoso e Gilcélia Barbosa.