SEMED CAPACITA GESTORES ESCOLARES

Publicado em: 21 de outubro de 2021

A Prefeitura de Pirapora por meio da Secretaria Municipal de Educação iniciou hoje ,21/10, no Centro de Educação Permanente -CEPS, o Percurso Formativo dos Gestores Municipais.

Segundo a secretária de Educação Jacqueline Guimarães a gestão escolar passa por mudanças, por isso o município está promovendo uma capacitação modular que visa ampliar o conhecimento de administração escolar dos gestores. "O desafio é fazer uma gestão competente. Gradativamente estamos construindo um trabalho voltado para formação. O conhecimento vem quando propomos abrir nossas mentes para formação e qualificação, estamos abertos e nos preparando para o novo tempo da administração das unidades de ensino", comentou Jacqueline.

A vice-prefeita e secretária da Família Anamaria Burle, parabenizou aos professores, pelo empenho no trabalho desenvolvido neste período de pandemia e ressaltou a importância da formação para os gestores.

"A capacitação é muito importante para que os nossos gestores estejam aptos para lidar com a legislação e atuar com eficiência nos Processos Administrativos e de Gestão de Pessoas que passam por mudanças e que possam aplicar nas unidades de ensino", concluiu Anamaria.