Prefeitura de Pirapora continua na limpeza dos espaços públicos

Publicado em: 21 de outubro de 2021

A Secretaria Municipal de Infraestrutura avança cada dia mais com os serviços de melhoria para Pirapora. Esta semana, mais uma vez realizou os serviços de limpeza e recolhimento de lixo e entulhos na área do antigo Aeroporto.

A administração destaca que é preciso que a população colabore em não jogar lixo nessa área.

Segundo o secretário Ademar Alecrim, um dos problemas que a Prefeitura vem enfrentando é o descarte irregular de entulho e demais resíduos no local. “Este ano já realizamos diversas limpezas no antigo aeroporto, pedimos a população que colabore, não descartando restos de construção (tijolo, telhas, pedras etc), afinal cada um deve ser responsável pela remoção e pela destinação do entulho da sua obra. A Prefeitura está fazendo o possível, mas precisamos do apoio dos proprietários de lotes, obras e outros imóveis urbanos para evitarmos o retrabalho nesta área”, destacou Ademar Alecrim.