SUMUTRAM TRABALHA PARA MELHORAR A SINALIZAÇÃO DA CIDADE

Publicado em: 8 de outubro de 2021

A Prefeitura de Pirapora, através da Superintendência Municipal de Trânsito – Sumutran realizou melhorias nas sinalizações e semáforos de Pirapora.

Novas placas foram instaladas no cruzamento da avenida Otávio Carneiro com Rua Paraíba, e a sinalização, PARE, foi pintada no chão, também foi realizada a poda de árvores para melhorar a visualização e evitar acidentes.

Outro ponto melhorado pela SUMUTRAN foi em torno do Fórum de Pirapora com instalação de novas placas, reforma em algumas identificações e pintura nova no chão. Esse trabalho foi feito através de um projeto aprovado na Câmara Municipal de autoria do presidente da casa Keke Viana. E no centro de Pirapora os semáforos passaram por manutenção com sincronização regulada e solução de problemas elétricos. O semáforo localizado na rua Montes Claros voltará a funcionar em breve.