REDE DE ENSINO ORGANIZA MOMENTO ESPECIAL PARA ENTREGA DOS PETs AOS ALUNOS DAS CRECHES

Publicado em: 7 de outubro de 2021

Para marcar o mês das crianças e a entrega das atividades do 4º Bimestre, período que dá início ao fechamento do ano letivo, as unidades municipais de ensino promoveram uma semana especial voltada para os alunos das creches/cemeis .

Além da distribuição do material pedagógico do Plano de Estudo Tutorados (Pet”s), os alunos das unidades foram surpreendidos com espaços decorados com personagens infantis e lembrancinhas preparadas com muito carinho e zelo pelos professores.

Desde 2020 os alunos da rede pública estão aprendendo através de atividades e interações de forma remota devido a suspensão das atividades presenciais em decorrência COVID-19.

Ângela Maria Machado Bessa, Diretora Pedagógica, destaca que a pandemia trouxe vários desafios, porém os professores não mediram esforços e criaram várias estratégias para manter vivo o vínculo com seus alunos.