PREFEITURA REALIZA SINALIZAÇÃO DE VIAS NOS BAIRROS INDUSTRIAL E CINQUENTENÁRIO.

Publicado em: 7 de outubro de 2021

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Projetos e Obras iniciou esta semana a sinalização horizontal e vertical de vias nos bairros Industrial e Cinquentenário.

De acordo com o secretário Luciano Rodrigues, a Prefeitura está concluindo uma obra que estava parada desde o primeiro semestre de 2020. “Essa é uma preocupação da administração municipal, que visa garantir o cumprimento dos contratos da Prefeitura, além de ofertar mais segurança aos motoristas, pedestres e ciclistas. A sinalização será importante tanto na questão orientativa, mas principalmente na segurança de quem por ali, transitar", salientou o secretário Luciano.

O prefeito Alex Cesar parabenizou o trabalho que vem sendo feito pelas secretarias municipais e acompanhou de perto a pintura da faixa de pedestre e instalação das placas nos bairros Industrial e Cinquentenário.