Prefeitura de Pirapora participa da FENICS

Publicado em: 6 de outubro de 2021

De forma inédita, a Prefeitura de Pirapora participa de uma das maiores feiras de desenvolvimento econômico que acontece no país. A Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços, mais conhecida como FENICS está em sua 26ª edição, conectando potencialidades do Norte de Minas.

O evento acontece de forma virtual (por causa da pandemia) e a Prefeitura de Pirapora lançou um estande promovendo as potencialidades que o município oferece. De acordo com o secretário municipal de Emprego, Renda e Desenvolvimento Econômico, Hélio Jr., “é uma oportunidade de levarmos a nossa cidade para o conhecimento de novos investidores. Nossa Pirapora tem um papel fundamental no desenvolvimento regional e temos a possibilidade de atrair investimentos para nossa cidade, gerando emprego e renda para a população”, destaca o secretário Hélio Jr.

De acordo com o prefeito Alex Cesar, “a FENICS reúne importantes empresas do país e facilita o encontro e possibilidades de novos empreendimentos para Pirapora. Nossos secretários estão envolvidos – mesmo de forma remota -, na troca de experiências e de bons resultados para o nosso município”, disse o prefeito.

A Feira que teve sua abertura na tarde desta terça-feira (05), já contou com a participação e engajamentos do município com a Secretaria de Desenvolvimento de Minas Gerais, com o IDENE, com a Secretaria de Turismo de Minas Gerais, Secretaria de Desenvolvimento e da Saúde do Estado de Minas Gerais, entre outros órgãos.

A programação que vai até amanhã (07/10) pode ser acompanhada através do link, https://fenics.com.br/ em estandes. Visite o nosso estante e participe!