Prefeitura realiza limpeza em canal do bairro Primavera

Publicado em: 23 de setembro de 2021

A Prefeitura de Pirapora por meio da Secretaria de Infraestrutura, em parceria com o SAAE, iniciou o trabalho de mapeamento dos pontos de alagamentos da cidade. Essa ação visa minimizar os transtornos causados durante o período chuvoso.

Essa semana, atendendo uma solicitação dos moradores, a prefeitura e SAAE iniciaram um trabalho de desobstrução dos canais de escoamento das águas pluviais nos pontos críticos no bairro Primavera, “Em parceria com a equipe do SAAE estamos intensificando os trabalhos nestes canais como forma de prevenção. Ainda estamos sem chuva e com fortes temperaturas, mas a previsão é que venha pancadas de chuvas intensas este ano, portanto, precisamos trabalhar com a prevenção em cada canto da cidade para minimizar os transtornos causadas pela chuva”, comentou o secretário Municipal de Infraestrutura, Ademar Alecrim.