SEFAM ENCERRA CURSO SOBRE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Publicado em: 22 de setembro de 2021

A Secretaria da Família e Políticas Sociais, SEFAM, realizou nessa semana a segunda parte da formação sobre Planejamento Estratégico para a equipe de liderança da Secretaria. O curso foi aplicado pelo consultor do SEBRAE, Mateus Santos e idealizado pela secretária da Sefam e vice – prefeita, Anamaria Burle.

Com o tema “Foco na ação” a formação teve objetivo equipar os servidores com ferramentas de gestão e organização visando promover maior eficiência nos serviços ofertados pela secretaria.

"Acreditamos na importancia de equipar o servidor público com tecnicas de gestão eficientes ofertadas por organizações competentes e agradecemos ao SEBRAE por essa importante parceria. Estamos valorizando o servidor e suas habilidades e promovendo uma melhora significativa na entrega dos nossos serviços. " disse a vice-prefeita Anamaria Burle.