Unidos por Pirapora

Publicado em: 21 de setembro de 2021

O Prefeito de Pirapora, Alex Cesar recebeu em seu gabinete os representantes dos três Rotary Clube de Pirapora e o governador do Distrito 4760, Jose Moises Teixeira que veio de Belo Horizonte para conhecer o chefe do executivo.

A reunião foi para apresentar os clubes e estreitar laços entre o Rotary e o atual governo. Também foi falado sobre os trabalhos que a instituição realiza em Pirapora e os projetos futuros como por exemplo a Ação Global. O governador distrital do Rotary, Jose Moises Teixeira falou sobre a importância da união entre as instituições.

“É importante ter esse contato com o governo municipal, pois contamos com a parceria da Prefeitura para executar as nossas ações e assim beneficiar a população com o nosso trabalho.” Comentou José.

O prefeito Alex Cesar agradeceu a presença de todos e falou sobre a sua vontade de melhorar cada vez mais a vida dos piraporenses. “Estamos executando diversas ações entre limpeza urbana, projetos de melhoria para atendimento da saúde, revitalização da praia e duchas e com isso fazer que Pirapora volte aos mapas turísticos. Sempre com objetivo de fazer as políticas públicas chegarem aos mais necessitados. Por isso contamos com essas parcerias para fortalecer o município e beneficiar a população”, salientou o prefeito.

Participaram também do encontro o presidente Rotary Clube Pirapora Praia, Valdimir Cordeiro Jorge, o ex – governador Distrital, William Ramos, os integrantes do Rotary, João Bosco Cota e Maria Vitória o presidente do Clube Pirapora Santos Dumont, Marcus Vinicius Balbino Vasconcelos e o coordenador do Programa Interativo, Mário Machado. Também estavam presente os vereadores Eder Danilo (DEM), e Shirley Ferreira (Patriota) e secretário de Governo Paulo Rogério.