União que faz a Diferença

Publicado em: 16 de setembro de 2021

A Coordenadoria da Defesa Civil de Pirapora, realizou nas últimas duas semanas a entrega de cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade e que foram afetadas pela pandemia da Covid – 19. Doadas pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, as cestas chegaram em Pirapora pela Defesa Civil Estadual que dividiu a doação entre todas as cidades mineiras.

O Município de Pirapora recebeu 150 cestas básicas que foram distribuídas em diversos bairros da cidade com o apoio da Policia Militar e Guarda Civil Municipal. A doação foi destinada aos cadastrados nos Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.  A coordenadora de Defesa Civil, Carla Diana falou sobre a importância de agir e cuidar de quem precisa.

“A pandemia afetou diretamente diversas famílias em Pirapora e a Defesa Civil está empenhada em atender e trabalhar para amenizar os impactos causados pela Covid – 19. Sabemos que esse alimento é um paliativo e temos que proporcionar uma maneira de sanar essa crise. Por isso a gestão do prefeito Alex tem buscado maneiras de fortalecer a economia local.” comenta Carla.