Pirapora avança para ser polo de Procon Regional

Publicado em: 16 de setembro de 2021

O Prefeito de Pirapora, Alex Cesar, recebeu na manhã de hoje, 16, diversas autoridades de municípios vizinhos, com o objetivo de discutir uma proposta de implantação do Procon Regional na cidade, por meio do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene – CIMAMS.

A proposta visa a estruturação da unidade regional com gestão consorciada entre os municípios da microrregião de Pirapora, bem como a implantação das unidades locais de atendimento. “É o caminho para a regionalização dos Procons, que irá beneficiar os consumidores, ou seja, a população. O Norte de Minas precisa avançar e encontramos no CIMAMS uma parceria de grande valia”, comentou o prefeito Alex.

Participaram da reunião, os prefeitos Eduardo Monteiro de Várzea da Palma e Eldima Caldeira (Binha) de Jequitaí, além dos procuradores jurídicos das cidades circunvizinhas.