Trabalho Reconhecido

Publicado em: 10 de setembro de 2021

A Defesa Civil de Pirapora foi contemplada com um kit de equipamentos. Com objetivo de fortalecer o trabalho realizado no município e oferecer melhoria na atuação o kit possui: caminhonete S10, notebook, trena digital e cinco coletes.

A coordenadora de Defesa Civil, Carla Diana agradeceu ao governo estadual pela modernização dos equipamentos da pasta.
“Agradecemos ao Governo Estadual, pelo reconhecimento do nosso trabalho. Os kits vem para fortalecer a nossa atuação. Modernizar esses equipamentos é fundamental para melhorar o trabalho realizado pela Defesa Civil, quem ganha com essa ação é Pirapora.”
O prefeito Alex Cesar comenta a importância de ter uma equipe capacitada para atuar frente da Defesa Civil.

“É importante ressaltar o esforço e o compromisso da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Pirapora, que apresentou um projeto bem estruturado e hoje foi contemplada, com esse kit, como forma de reconhecimento dos bons trabalhos realizados. Estes equipamentos chegam em ótima hora, e irão auxiliar na melhora das ações de defesa civil em nosso munícipio. Vamos trabalhar cada dia mais para oferecer segurança e qualidade de vida para nossa população”.

A escolha das cidades que receberiam o material foi através de processo seletivo, na qual a coordenadoria da Defesa Civil do município apresentou projetos, documentos e ações que contaram pontos.