TRABALHO DE LIMPEZA NÃO PARA

Publicado em: 3 de setembro de 2021

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Pirapora está realizando serviços de limpeza, capina, podas, recolhimento de entulhos e serviços de roçadeira em toda a cidade, em diversas praças, ruas e avenidas.

Nesta semana, a equipe de limpeza está realizando o trabalho na Avenida Humberto Mallard e na Rua Treze de Maio, principal acesso para a cidade.

A prefeitura também está colocando em dia os serviços de recolhimento de galhos e entulhos em diversos bairros, o secretário de Infraestrutura, Ademar Alecrim pediu mais uma vez a colaboração dos moradores para realizar o descarte correto dos entulhos e galhadas. “Estamos tendo retrabalho em algumas vias, pois algumas pessoas ainda jogam lixo nas ruas e lotes, depois que a prefeitura conclui os trabalhos, por isso, pedimos a colaboração dos moradores para que nos ajude a conservar nossa cidade limpa, ações de cuidado faz com que o trabalho avance ainda mais”, finalizou Dema.