Por parcerias vitoriosas deputados visitam Pirapora

Publicado em: 2 de setembro de 2021

O Deputado Federal Leonardo Monteiro visitou hoje, 02/09, Pirapora junto com a deputada Estadual Leninha, na ocasião ambos estiveram na Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire e no campus do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG.

Entre as várias pautas do dia, os deputados tiveram uma reunião na Prefeitura de Pirapora com os secretários municipais, diretores, servidores, representantes do SAAE e com líder do Governo na Câmara, Anselmo Caires. No encontro foram discutidas ações e propostas para as necessidades de cada setor e também para as demandas do município.

De acordo com o deputado Leonardo Monteiro, responsável pela vinda do IFNMG, muitos outras emendas serão destinadas para a cidade. “Meu mandato está à disposição do prefeito Alex Cesar, muito feliz por participar dessa gestão. Em Brasília, vamos trabalhar para que em breve possamos destinar mais verbas que irão melhorar a infraestrutura do município”, disse o deputado.

Segundo o secretário de Governo Paulo Rogério Silveira, essa visita dos deputados engradece ainda mais a gestão do prefeito Alex Cesar. “Em nome do prefeito quero agradecer os deputados que estão aqui hoje fortalecendo os vínculos e já projetando novas emendas para a nossa cidade”.