Prefeito Alex Cesar participa de cerimônia de repasse de R$ 1,5 bilhão aos municípios mineiros

Publicado em: 1 de setembro de 2021

Na tarde de ontem (30/08), o prefeito de Pirapora Alex Cesar esteve presente na cerimônia de autorização para o repasse de R$ 1,5 bilhão aos 853 municípios de Minas Gerais referente ao Termo de Medidas de Reparação de Brumadinho. Pirapora recebeu R$ 2 milhões, do total de R$ 5 que será investido, de acordo com o prefeito, em melhorias para a população piraporense.

“Vamos investir essa verba em melhoria da qualidade de vida da nossa gente. Temos a obrigação de realizar vários projetos no município para o bem dos piraporenses, como em pavimentação, reforma de unidades de saúde, escolas e creches do município. É ação e reconstrução a todo momento”, pontuou o prefeito Alex.

A ordem de pagamento da primeira parcela, de um total de três, foi realizada durante cerimônia no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. O prefeito estava acompanhado do secretário de Governo, Paulo Rogério e de outros prefeitos da região.