Guarda Civil Municipal participa de ação no Agosto Lilás

Publicado em: 1 de setembro de 2021

A Guarda Civil Municipal de Pirapora – GCMP, participou de uma ação que marca o “Agosto lilás”, período em que são realizadas atividades direcionadas ao combate da violência contra a mulher.

A atividade foi realizada pela Policia Militar e teve como objetivo sensibilizar a população sobre a importância de lutar contra a violência de gênero. O comandante da Guarda Civil, Jefferson Aparecido Martins de Moura, acredita que esses trabalhos educativos fazem a diferença na conscientização.

“Temos trabalhado esse tema dentro da guarda, sempre em busca de capacitar os nossos agentes, disseminar informação e atender a população com agilidade. Precisamos que os piraporenses entendam que proteger as vítimas de violência é responsabilidade de todos.” Comenta Jefferson.

Participaram também das ações a Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil, Vigilância em Saúde, OAB, CREMP e demais entidades.

Vamos romper com o silêncio, Denuncie disque 180!