PREFEITURA ENTREGA SEGUNDO KIT DA MERENDA ESCOLAR ESSA SEMANA

Publicado em: 30 de agosto de 2021

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) começa a entregar a partir desta quarta-feira, (01/09), o segundo Kit da Merenda Escolar, com produtos oriundos da agricultura familiar. As mais de 20 unidades escolares, incluindo creches, ensino fundamental, EJA anos iniciais e APAE farão a entrega de acordo com o cronograma e horário definido por cada unidade de ensino, para mais de 5.100 alunos matriculados na rede de ensino municipal de 2021.

De acordo com Jacqueline Guimarães, a entrega de alimentos oriundos da Agricultura Familiar é uma medida que foi adotada neste período de pandemia para complementar a alimentação dos alunos do município. “É um bem para todos pois, essa iniciativa permite que os nossos agricultores tenham a oportunidade de obter renda ao comercializar os seus produtos, e nos proporciona alegria ao entregar para as nossas crianças alimentos saudáveis e nutritivos que auxilia na sua alimentação”, comemorou Jacqueline.

O cronograma, com horário e data da entrega dos kits será enviado aos pais pelas unidades de ensino.