Pirapora discute parceria com a Marinha

Publicado em: 25 de agosto de 2021

O prefeito de Pirapora Alex Cesar se reuniu nesta quarta-feira, 25/8, com o Comandante da Delegacia Fluvial de Pirapora, Pedro Marcon.

Na reunião foi discutida a parceria com a organização militar nas questões relacionadas à segurança náutica e da revitalização do Vapor Benjamin Guimarães. O prefeito pediu apoio da corporação na inspeção do material de salvatagem e na elaboração do Plano de Contingenciamento, para segurança da embarcação em casos de cheia no rio São Francisco.

O prefeito Alex Cesar destacou a importância dessa parceria para o município. “A marinha é um parceiro importante de Pirapora, por isso, nos reunimos para discutir e alinhar ações referentes à segurança náutica do Vapor Benjamim Guimarães” disse Alex Cesar.

Participaram também do encontro a vice-prefeita Anamaria Burle, a Vistoriadora Naval Camila Guilmo Marcon, o Ten. Renan Alvim e o Diretor Presidente da Emutur, Elton Jackson Gomes da Mota.