Cidade limpa é cidade digna

Publicado em: 20 de agosto de 2021

A Prefeitura de Pirapora avança na limpeza urbana do município, em vários pontos da cidade é possível ver uma mudança significativa, as ruas e praças estão limpas e o cenário se torna mais agradável para a população.

São diversos colaboradores da Frente de Trabalho que vêm realizando mutirões de limpeza. Nesta semana por exemplo, as equipes estiveram nos bairros Bom Jesus II e Industrial.

A Avenida Jeferson Gitirana também foi contemplada com uma roçada, varrição e retirada de entulhos.

A população também poderá perceber os serviços de limpeza e conservação feitos nas praças do município. Outro ponto que passou por uma repaginação foi a mureta do cais, que ganhou reparos e uma nova cor. Sem falar da orla e da praia do areião, que voltou a ser ponto de encontro de banhista frequentadores do Rio São Francisco.

O Secretário de Infraestrutura, Ademar Alecrim (Dema), pediu a colaboração da população para que não descarte lixo nas vias e lotes. “A prefeitura vem trabalhando muito para manter a cidade limpa. E para que tudo isso dure e traga ainda mais dignidade para todos é preciso colaboração da população, por isso, não descartem lixo em lotes ou ruas, se cada um fizer a sua parte teremos uma cidade cada vez melhor para se viver”, afirmou Dema.