CEAE recebe visita de vereadores e apresenta números expressivos

Publicado em: 20 de agosto de 2021

O Secretário Municipal de Saúde, Rafael de Paula Lana e o gerente administrativo do Centro Estadual de Atenção Especializada (CEAE), Walclísio Alves de Souza Júnior, receberam na manhã de ontem, 19, os vereadores, Shirley da Oncologia, Ademir Mika, Anselmo Caires, Leandro Rios e Tom da 1000Tom, que na oportunidade puderam conhecer o programa, a forma de atendimento e as especialidades médicas ofertadas no centro.

O CEAE de Pirapora atualmente possuiu 10 especialidades médicas, que atendem duas Regiões de Saúde, nosso município e Coração de Jesus, num total de 12 cidades, com um público de quase 230 mil pessoas. Uma abrangência regional que gera números expressivos, pois somente no primeiro semestre de 2021, o centro ultrapassou a marca de mais de 43 mil atendimentos.

De acordo com o gerente do CEAE, Walclísio Júnior, essa marca   contempla consultas e procedimentos realizados. “Se fizermos um recorte, dos quase 43 mil atendimentos, 26.894 foram usuários de Pirapora. É o resultado de muito trabalho e empenho, mas podemos ir além. Por isso, estamos conversando com os vereadores e também com os gestores de saúde da região, para ampliar e beneficiar outras pessoas”, comentou Walclísio.