Prefeitura destina verba para associações de estudantes

Publicado em: 18 de agosto de 2021

Nesta semana, o Prefeito Alex Cesar recebeu no gabinete representantes das associações dos universitários de Pirapora. Durante a reunião vários assuntos foram debatidos e também foi assinado um termo de fomento, no qual a prefeitura destina uma verba aos estudantes.

Para selar este momento importante assinaram o termo, além do prefeito, a Associação dos Universitários e Técnicos de Pirapora (AUTP), a Associação Universitária de Pirapora (AUP) e o vereador Éder Danilo.

De acordo com o prefeito, esse verba liberada é um implemento nos gastos dos estudantes, que são imensos. “Se gasta muito na formação universitária, por exemplo, o ideal era que não houvesse a necessidade do universitário pegar estrada diariamente para estudar em outra cidade. Mas vamos trabalhar para mudar essa realidade e continuaremos investindo na formação profissional dos jovens, aliás, na formação do cidadão que desejar se capacitar”, observou o Alex Cesar.