Pirapora tem encontro com ministro da Justiça

Publicado em: 18 de agosto de 2021

Representando o prefeito Alex Cesar, o comandante da Guarda Civil Municipal, Jefferson Moura, o secretário municipal de Governo, Paulo Rogério Silveira; o assessor de Governo, Vinícius Barreto e o diretor de Gabinete, Raphael David; acompanhados pelo deputado federal Delegado Marcelo Freitas, estiveram reunidos em Brasília com o ministro da Justiça, Anderson Torres.

O deputado e os servidores municipais apresentaram as demandas da Guarda Municipal de Pirapora ao ministro, que se comprometeu a liberar recursos para a aquisição de viaturas e equipamentos, além de investimentos na infraestrutura. O Delegado Marcelo Freitas, que já conseguiu mais de R$ 2 milhões para Pirapora em apenas sete meses de mandato do prefeito Alex César, disse que também vai apresentar emendas parlamentares em favor da Guarda Municipal.