Prefeitura e Mitra planejam ações em benefício dos piraporenses

Publicado em: 17 de agosto de 2021

Ontem (16), o prefeito de Pirapora Alex Cesar recebeu em seu Gabinete o Padre Renato Diniz e Dom Darci José Nicioli. Na oportunidade eles conversaram sobre uma necessidade antiga de uma reforma da escola Rui Barbosa, uma parceria entre a Prefeitura e a Mitra.

"Estamos aqui pensando no povo, naquilo que a igreja pode ser parceira do serviço público para atendermos melhor a cidade de Pirapora", destacou Dom Darci.

"Tive o prazer de receber o Dom Darci, uma liderança religiosa e que tem um carinho enorme pela nossa cidade. Discutimos melhorias para a nossa cidade, obras sociais e parcerias futuras", disse o prefeito Alex.

Participaram do encontro os secretários de Governo, Paulo Rogério; de Infraestrutura, Luciano Rodrigues; de Educação, Jacqueline Guimarães e Administração, Cláudio Tadeu.

#PrefeituraPirapora #AçãoeReconstrução #UmNovoTempo #piraporamg #administraçãomunicipal