Pirapora reativa Sala Mineira do Empreendedor

Publicado em: 17 de agosto de 2021

Ontem, 16/08, a Prefeitura de Pirapora reativou a Sala Mineira do Empreendedor, com o objetivo de simplificar e ajudar na melhoria no ambiente de negócio para o empreendedor local.

A sala instalada na SEDEARE – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda, fará a formalização do empreendimento e todo o processo necessário para o desenvolvimento do negócio.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Hélio Júnior, a reinauguração da sala visa simplificar a vida dos MEI e do médio empresário. “O objetivo é oferecer apoio para os negócios locais, pois neste ambiente o empreendedor terá todo o suporte necessário para expandir e crescer o seu negócio”, observou o secretário.

O Prefeito de Pirapora Alex Cesar destacou que hoje, seja pessoa física ou jurídica, a população consegue resolver problemas e receber apoio em um só lugar. “Ao reativar a Sala Mineira do Empreendedor, também temos o prazer de inaugurar o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal, ou seja, o cidadão sem precisar sair de Pirapora, encontrará uma variedade de serviços, além de orientações e informações para alavancar seu negócio e consequente nossa economia”, disse o prefeito.

Prestigiaram o evento a vice-prefeita e Secretária da Família e Políticas Sociais, Anamaria Burle, o Gerente Regional do Sebrae Minas, Cláudio Luiz De Souza Oliveira, a Analista Técnica do Sebrae – Microrregião de Pirapora, Kátia Izabel Silva Leite, os vereadores Tom da 1000Tom, Shirley da Oncologia e Leandro Rios, além de demais autoridades.