PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO E TRABALHO EM EQUIPE

Publicado em: 16 de agosto de 2021

No intuito de fortalecer os laços entre os servidores da equipe de gestão, a Secretaria de Municipal de Educação realizou encontro de formação com os servidores lotados na secretaria. O evento foi realizado presencialmente, respeitando todas as medidas de segurança e prevenção ao covid-19.

“Estamos em fase de preparação para o retorno das atividades híbridas e consequentemente atendimento presencial. Por isso, esse momento de aproximação é importante para a integração da equipe, uma vez que estamos há muito tempo em trabalho remoto”, frisou a diretora pedagógica Ângela Maria Machado Bessa.

Irisleide Pereira Leite, Diretora Administrativa da SEMED, ressaltou: “Com segurança, caminhamos cada vez mais empenhados pelo bem da comunidade escolar piraporense. Assim, o cuidado começa com os profissionais que atuam na gestão da SEMED, para que possamos transmitir às unidades de ensino essa energia positiva reforçando, principalmente, o trabalho em equipe e de qualidade que todos vêm desempenhando”.

“Momentos assim são muito especiais, pois fortalecem os vínculos e edificam nossa equipe. Tenho grande admiração por todos que compõem a Equipe SEMED e orgulho por fazer parte desse time”, enfatizou Ana Cláudia de Andrade Chamone, Coordenadora da Educação Infantil.

A secretária de Educação, Jacqueline Guimarães, agradeceu a participação de toda equipe: “Foi um dia de trabalho diferente. Buscamos compartilhar um balanço dos primeiros seis meses da nossa gestão, os diversos resultados que já alcançamos além das ideias futuras de forma que possamos atender a comunidade escolar frente a realidade da pandemia e os desafios impostos por ela. Agradeço também a participação do palestrante Helano Mariz, que trouxe palavras de acolhimento aos servidores durante o encontro”.

#PrefeituraPirapora #AçãoeReconstrução #UmNovoTempo #Educação #SEMED #RedeMunicipaldeEnsino #EnsinoAprendizagem #piraporamg #GestãoTransparente #administraçãomunicipal #publicidade #transparência