Pirapora avança

Publicado em: 14 de agosto de 2021

A Prefeitura de Pirapora comunica, com muito entusiasmo, a ampliação da vacina contra a covid-19. De acordo com o cronograma, a imunização começará na próxima segunda-feira (16/08) para pessoas com 21 e 22 anos; na terça para quem tiver 19 e 20 anos e na quarta-feira para as de 18 anos.

Pirapora é uma das únicas cidades em que a vacinação não parou, seguindo a aplicação de segunda a sábado, com profissionais da saúde determinados na campanha de enfrentamento da covid-19 no município.

Com toda estratégia de aplicação da primeira dose em pessoas acima de 18 anos, Pirapora encerra mais uma fase da imunização na campanha nacional. A equipe de gestão já estuda a continuidade da vacinação para adolescentes entre 12 e 17 anos, seguindo os protocolos de vacinação determinados pelo Ministério da Saúde.

“Fico muito feliz que estamos avançando na vacinação dos piraporenses. A cada dia é uma vitória. Parabenizo a todos os profissionais da saúde que vem trabalhando diariamente nessa pandemia. A saúde de nossa população está em primeiro lugar. Vamos continuar fazendo a nossa parte e peço, encarecidamente, para que todos tomem a segunda dose, que é tão importante quanto a primeira”, finalizou o prefeito Alex Cesar.