Semana de articulação para investimentos em Pirapora

Publicado em: 13 de agosto de 2021

Na tarde de ontem (12/08), o prefeito de Pirapora, Alex Cesar esteve em Brasília com o senador Carlos Viana, o assessor federal Alexandre Silveira e o advogado Dr. Samuel Viana. Na oportunidade em que agradeceu as emendas recebidas no valor de R$1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais), destinadas a saúde, educação, ação social. Na ocasião foi contemplado com mais uma emenda para investimentos em infraestrutura.

“Tivemos a alegria de ser contemplados com mais uma emenda para a infraestrutura no valor de R$ 600 mil. Um momento muito importante para o desenvolvimento do nosso município. Ação e reconstrução a todo momento”, salientou o prefeito Alex.

A semana foi bastante produtiva em articulações com foco no desenvolvimento de Pirapora. O prefeito Alex Cesar, a vice Anamaria, secretários e demais membros da gestão municipal estiveram ainda em Montes Claros, Contagem, Belo Horizonte e Brasília para conhecer projetos educacionais, de políticas sociais, de segurança pública e também obter recursos e investimentos para Pirapora. “Estamos em um momento de muitas conquistas para nossa população. Com todos esses recursos chegando teremos uma cidade melhor para todos”, finalizou o prefeito Alex.