SEFAM e CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL iniciam Pré – Conferencia Municipal de Assistência Municipal

Publicado em: 11 de agosto de 2021

Com o tema "Direito do povo e dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social", iniciou-se essa semana a Pré-Conferência Municipal de Assistência Social.

"Estamos avaliando os impactos sociais resultantes de um longo período de pandemia. A Conferência é uma importante ferramenta democrática para a participação de todos para, juntos, planejarmos nossa gestão", disse a vice-prefeita e secretária da SEFAM, Anamaria Burle.

A Conferência acontecerá de forma híbrida nos dias 17 e 26 de agosto. "Preparamos tudo para garantir a participação, com segurança da população, dos conselheiros, delegados e servidores nesse processo. Esse é o momento de unirmos em favor da Assistência Social de Pirapora." disse Cintia Winders, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social e servidora do município.