Prefeito dá boas-vindas aos novos delegados de polícia do município

Publicado em: 6 de agosto de 2021

O Prefeito Alex Cesar recepcionou na manhã de hoje, 06, no gabinete da Prefeitura os novos delegados e delegada da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pirapora.

Os novos delegados e a delegada foram apresentados ao prefeito, a vice-prefeita e secretária da Família e Políticas Sociais Anamaria Burle e ao secretário de Governo Paulo Rogério, pelo Delegado Regional de Pirapora Diego Casemiro da Silva.

“É gratificante receber esses delegados em Pirapora. E é importante dizer que a atuação deles é exclusiva para o município. Então, os delegados Bruno Ribeiro, Raphael Souza, Henrique Franco e a delegada Daniela Martins, que ficará responsável pela Delegacia da Mulher, estão aqui para prestar um trabalho ainda mais eficiente”, comentou o Dr. Diego.

O Prefeito Alex Cesar deu boas-vindas aos novos profissionais e fez questão de fortalecer a parceria com as forças de segurança do município. “Estamos felizes com a chegada desses novos delegados e da delegada que irá atuar na assistência as mulheres. Com certeza nossa cidade só tem a ganhar, por isso, hoje já conversamos sobre estreitar as parcerias e desenvolver novos projetos em prol da população”, disse o prefeito.