Prefeito visita bairro Cidade Jardim e debate melhorias

Publicado em: 5 de agosto de 2021

O prefeito Alex Cesar, nesse início de governo já visitou vários bairros da cidade, ouvindo os moradores para, em conjunto, traçar estratégias de melhorias em Infraestrutura, cultura, esporte e políticas públicas.

Nesta quinta-feira, (05), o prefeito foi recebido pela presidente da Associação dos Catadores e Recicladores de Pirapora (ASCARPI), Balbina Pereira Pires e demais representantes que levaram ao conhecimento da gestão, todos os problemas que vem acontecendo no bairro Cidade Jardim.

O prefeito Alex ouviu todas as reivindicações e explicou como vem sendo os poucos meses de governo. "Estamos colocando a Prefeitura em dia e o nosso trabalho é com muita transparência e faço questão de estar presente e ouvir os moradores. Estamos indo nos bairros anotando cada pedido para melhorar e avançar a saúde, asfalto, esgoto, escola e muito mais. Teremos ótimas notícias em breve", salientou o prefeito.

Acompanharam o prefeito, o diretor do SAAE, Bruno Santos; o secretário de Infraestrutura, Ademar Alecrim (Dema), os agentes de Saúde e moradores do bairro.